domingo, 28 de março de 2010

FATALIDADE OU IMPRUDENCIA ?

           
 O que dizer sobre os acidentes de transito? Sera que isto é uma fatalidade, estavam predistinadas estas pessoas a morrer em um acidente de transito?  Para que serve na verdade um automovel? Para andar em alta velocidade ariscando a propria vida e a vida alheia, para sentir aquela adrenalina, sentir que esta fugindo da morte?
            É como se fosse uma roleta russa, na minha opinião andar assim tipo loucos, é a mesma coisa literalmente que por uma arma na cabeça, com apenas uma bala, e giarar e atirar, é a mesma coisa, consientemente acima de 80 km por hora você acha que vai conseguir pensar, frear e agir a tempo para evitar um acidente? em 60 km por hora talvez você consiga, mas acima disso, duvido, você malemal vai ter tempo para ver que realmente vai morrer.
          O automovel foi feito para ajudar a nos locomover, se tivesemos que andar a pé demorariamos muito e cansariamos, ele não foi feito para acelerar e nos matarmos, é melhor andar de vagar e chegar, do que acelerar e nunca chegar lá, pena que as pessoas não pensam nas consequencias da velocidade, das familias que ficam sem um pai por culpa da velocidade.
         Esta na hora de assumirmos a culpa dos acidentes e não jogar a culpa na mão do destino e da fatalidade, pense nisto seriamente.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário